Jovem flagrado por câmera ao matar ambulante é preso junto com a mãe e o padrasto

Suspeito confessou participação no crime, segundo a polícia.

Foto: Reprodução

Foi preso na última terça (30), em Feira de Santana, um jovem de 18 anos suspeito de matar a tiros o vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, na sexta-feira (26). O crime, que ocorreu na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, foi registrado por uma câmeras de segurança.

O suspeito preso é Cleiton Duarte Conceição da Silva, de 18 anos. A polícia disse que ele confessou o crime e afirmou que matou a vítima por conta de uma discussão que teve com ela no ano passado, durante a micareta da cidade.

A polícia informou, no entanto, que a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por conta de uma disputa pelo tráfico de drogas. Incialmente, também foi levantada a hipótese de que a vítima teria tentado se aproximar de mulher do suspeito

Um comparsa, Anderson Rogério Borges de Jesus, de 32 anos, que é padrasto de Cleiton, também foi preso. Anderson também foi flagrado pela câmera, em uma moto, aguardando para fugir com Cleiton após o crime. A mãe de Cleiton Edicleide Fátima Duartem, de 33 anos, também foi presa.

Os supeitos foram presos no Parque Lagoa do Subaé, e devem ser encaminhados para o presídio regional de Feira de Santana nos próximos dias. Com os suspeitos, a polícia disse ter encontrado maconha e crack e um revólver 38, que pode ter sido usado no assassinato do ambulante

Caso

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi assassinado a tiros, na última sexta-feira, em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima foi um vendedor ambulante que teria envolvimento com drogas. O nome e a idade dele não foram divulgados. O homem teria sido morto por supostamente ter tentado se aproximar da mulher do suspeito.

Nas imagens, registradas pouco antes das 17h por uma câmera da Secretária de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), é possível ver o momento em que o suspeito, que usa um boné preto, atira contra a vítima e, em seguida, sai correndo.

O atirador vai em direção a uma moto, onde um outro homem o aguardava. O criminoso sobe na garupa do veículo e foge com o comparsa. Até a noite desta sexta, nenhum suspeito havia sido preso, conforme a polícia.

As informações são do portal G1

Compartilhe

Deixe seu comentário