Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

É aconselhado que você aplique maior equilíbrio ao seu estilo de vida. Sua visão é mais objetiva. No amor, você quer pessoas que tomem a iniciativa e mostrem que estão realmente interessadas. A sensação de cansaço está levando você na direção certa. Uma noite tranquila seria perfeito, então descanse em completa privacidade.

Touro (21/4 a 20/5):

Você estará muito mais concentrado em assuntos pessoais. Um ganho financeiro está à vista. No amor, você está em busca de liberdade e cumplicidade. Você estará ainda mais em sintonia com as necessidades do seu corpo, então use essa oportunidade para cuidar da sua dieta.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Sua honestidade será explosiva, mas vai fazer você se aproximar das pessoas mais sinceras que conhece. Não tente desesperadamente descobrir detalhes sem importância. No amor, lembre-se de que possessividade tem a ver com insegurança e saia dessa. Você está nervoso porque está cansado, descanse!

Câncer (21/6 a 21/7):

Hoje é o dia ideal para fazer a viagem que você vem adiando há muito tempo! No amor, cuidado com cobranças excessivas. Não se mate tentando persuadir os outros e deixe seus detratores falarem ou eles vão esgotar a o se estado de ânimo.

Leão (22/7 a 22/8): 

As exigências ao redor de você estão gastando suas energias. Tente não deixar que isso o distraia. No amor, não se apegue ao que não tem mais sentido, deixe a vida se renovar. A fadiga lhe causa desgaste físico e você precisa dormir melhor antes de recomeçar.

Virgem (23/8 a 22/9): 

As exigências ao redor de você estão gastando suas energias. Tente não deixar que isso o distraia. Não adianta, entregue-se! No amor, se você abrir seu coração, poderá conhecer alguém especial. A fadiga lhe causa desgaste físico e você precisa dormir melhor antes de recomeçar.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você está olhando para o futuro e isso o distrai. Faça um esforço para se concentrar em questões práticas. Você realmente precisa ter algum tempo para si mesmo. Perturbações no seu relacionamento estão esgotando suas energias.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Não preste atenção em argumentos estúpidos. Você vai atrair um grande número de pessoas indesejáveis hoje, é melhor evitá-las. Movimentos planetários lhe animarão. No amor, é hora de viver algo leve e alegre!  Saiba que está no caminho certo!

Sagitário (22/11 a 21/12):

Reavalie a situação de forma diferente, mas não mantenha silêncio sobre os seus desejos. Você precisa se afirmar. No amor, um papo animado pode se transformar em algo mais. Psicologicamente, você está em excelente forma! Seria uma boa ideia se dedicar a uma atividade de lazer que não envolva seus músculos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

O seu otimismo crescente faz você olhar o lado positivo. Festas estão no horizonte. Você deve se certificar de que não está sendo muito duro consigo mesmo. No amor, é preciso se valorizar para que as pessoas reconheçam seu valor e você está num ótimo momento pra isso! Você está cavando muito profundo em suas reservas.

Aquário (21/1 a 19/2):

Você vai estar profundamente inspirado hoje e seus instintos o levarão na direção certa. No amor, há chances de viver algo diferente e surpreendente.  Abandone certos hábitos ruins que estão presentes em sua vida, principalmente hábitos ligados a sua alimentação.

Peixes (20/2 a 20/3):

Hoje o dia será muito animado. Os encontros serão agradáveis e reforçarão sua confiança. Você precisa encontrar um equilíbrio entre a reflexão e a ação, entre a atividade física e o relaxamento. No amor, pense mais em você, desapegue-se do passado e siga em frente, pois ainda há muito a ser vivido. Ouça o seu corpo.


Compartilhe

Deixe seu comentário