Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

A sensibilidade lhe permitirá entender um problema complexo em uma pessoa ao seu redor. O excesso de indulgência na mesa está causando aumento de peso. No amor, também não é mais hora para brincadeiras, e se estiver solteiro (a), pode ser a hora de começar a pensar em namorar sério. Modere-se, você precisa eliminar certas coisas e fazer exercícios e, em seguida, você vai se sentir mais dinâmico.


Touro (21/4 a 20/5):

Você vai sair facilmente de uma luta. O que parecia insuperável se transformará em algo positivo. No amor, chegou a hora de resolver de uma vez velhos assuntos do passado e seguir em frente! Seus ligamentos precisam ser tonificados e fortalecidos - vá com calma com seus movimentos.


Gêmeos (21/5 a 20/6):

Não tem sentido pedir para você fazer grandes esforços hoje. Não comece as coisas sem ter a certeza de que vai ser capaz de terminá-las! No amor, aquela fase de relacionamentos sem compromissos está terminando e em breve as coisas podem mudar! A influência de Mercúrio vai levá-lo a procurar um pouco de paz para limpar sua mente e isso vai aliviar a irritação que você sente por dentro.


Câncer (21/6 a 21/7):

Você vai descobrir os lados inesperados das pessoas próximas a você. É um dia para surpresas. No amor, seu magnetismo pessoal aumenta e se estiver solteira, a hora de conhecer alguém especial é agora. Você está pensando em muitas coisas ao mesmo tempo e a sua mente está cheia de novas ideias. Planeje suas atividades em longo prazo, mas sem entrar em pânico.

Leão (22/7 a 22/8)

Você precisa escapar de sua rotina e isso vai lhe trazer sorte! Novas experiências estão lhe esperando. No amor, se estiver solteiro (a), um lance mais sério pode surgir com uma pessoa inteligente e madura com quem você anda conversando. Você vai sentir um entusiasmo renovado e está em grande forma geral, não exagere com qualquer coisa e você vai ser capaz de mantê-la.


Virgem (
23/8 a 22/9)

Você vai descobrir algumas verdades das pessoas que o rodeiam que vão ser difíceis de aceitar. Esta será uma bênção disfarçada. No amor, acredite mais em si mesma e aposte em seu poder de sedução! Nas amizades, você e a galera andam tendo conversas incríveis. Você está cada vez mais em boa forma. Tudo que você precisa fazer é antecipar as consequências para gastar sua energia de forma eficaz.


Libra (
23/9 a 22/10)

Sua capacidade de se adaptar rapidamente vai ser posta à prova. As mudanças serão positivas, não tenha dúvidas. Você está em forma, mas precisa cuidar do seu corpo. Recarregue as suas baterias em uma atmosfera completamente afastada da sua rotina.


Escorpião (23/10 a 21/11):

As mudanças que acontecem em torno de relacionamento serão positivas para o seu bem-estar interior - a amizade fortalece. No amor, seja realista, mas não pessimista. Você precisa fazer algum exercício para trabalhar as articulações e os músculos! Reserve um tempo para você mesmo.

 
Sagitário (22/11 a 21/12):

Seu bom humor recebe reconhecimento daqueles que o rodeiam. O céu está claro e atividades de lazer estão próximas. No amor, é hora de fortalecer o que é verdadeiro, ou deixar ir embora o que não tem mais a ver com você. Você terá a sensação de que tudo está indo rápido demais ao seu redor e você vai precisar recorrer a seus recursos ocultos.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

Você continua indo e vindo entre arrependimentos do passado e planos para o futuro - olhe para frente! Você está voltando a ficar em forma e seus pés estão ansiosos para fazer mais exercício - isso vai deixar o seu corpo mais forte também.


Aquário (
21/1 a 19/2):

Vale a pena fazer um esforço extra para os outros. Não é? Pergunte a si mesmo. Você está exagerando as coisas e pensando muito. No amor, começa uma nova fase, mais madura e se estiver solteira (o), as chances de viver uma nova e verdadeira paixão são grandes. Você precisa se afastar mais vezes, o que lhe permitiria encontrar soluções mais fáceis.

Peixes (20/2 a 20/3):

Você pode facilmente chegar a um acordo e a um compromisso firme e vai se orgulhar de suas realizações. No amor, as coisas estão em movimento, tudo está mudando, então, tenha um pouco mais de paciência. Você deve ser capaz de ver as consequências de seus excessos e ganhar ao gastar sua energia na mesma proporção.

Comentários