Polícia cumpre mandato de prisão a homem que matou mulher em Coração de Maria

O criminoso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Reprodução

O assassinato de Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, felizmente teve justiça. O acusado de matar a diarista com um golpe certeiro e premeditado de faca, dentro de um bar na cidade de Coração de Maria, no dia 28 de outubro de 2017, foi capiturado e preso ontem (15), na cidade de Juazeiro. O criminoso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

O crime que foi registrado por câmeras de segurança, mostra o indivíduo pegando uma faca dentro de uma mochila e desferindo um único golpe fatal, nas costas de vítima de 36 anos, que estava de costas e, após dar alguns passos, caiu agonizando e faleceu no local.


De acordo com o Delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, o criminoso foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, por roubo e disparo de arma de fogo, expedidos há 11 anos atrás, em 2007. 

Segundo o delegado informou, outra ex-companheira de Luiz Alberto foi agredida por ele há alguns dias e está internada em um hospital de Petrolina, em Pernambuco. Ela é a que aparece nas imagens entregando a mochila ao acusado.

Ainda segundo o delegado, uma vingança foi o que motivou o assassinato da diarista Olinda de Jesus. O acusado estava com raiva da vítima porque a mesma teria se envolvido em uma briga que ele teve com Laís, dando conselhos para a mesma se separar do marido. As duas eram amigas íntimas.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo conter imagens fortes do assassinato.


Compartilhe

Deixe seu comentário