Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Este é um bom dia para falar francamente. Você não será capaz de suportar mais restrições. Seu cérebro sobrecarregado merece e exige descanso e evasão. No amor, seja responsável com os seus sentimentos e os sentimentos alheios. Coma vegetais.


Touro (21/4 a 20/5):

Espere um dia cheio de acontecimentos. Não tropece. Você estará mais consciente do seu corpo e mais preparado para cuidar de si mesmo.  No amor, não prometa coisas que não pode cumprir, honre sua palavra. Não hesite em seguir este caminho e desacelere.


Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você não terá problemas para se afirmar e por fim a relacionamentos doentios, sem arrependimentos! No amor, seja responsável, mas não deixe o clima pesar. Você está mostrando mais sensatez no seu gasto de energia hoje e está começando a restabelecer um equilíbrio maior.


Câncer (21/6 a 21/7):

A ação pura e dura vai ser o seu lema de hoje, mas você ainda precisa descansar e se recuperar. No amor, é hora de dar um passo importante e assumir novas responsabilidades. Seu corpo vai lhe mostrar o caminho a seguir, ouça suas necessidades para resolver algumas deficiências minerais que você tem.

Leão (22/7 a 22/8)

Você estará mais determinado do que nunca a manter os seus compromissos e vai ter orgulho do que conseguiu. No amor, saia da mesmice e seja criativa. Você põe muita energia em tudo que faz e precisa de um descanso; encontre um tempo para relaxar em um ambiente calmo.


Virgem (
23/8 a 22/9)

Você não terá dificuldade em se sentir em harmonia positiva com seu entorno. Você precisa descansar emocionalmente.  No amor, está a fim de viver algo mais verdadeiro, levar uma relação a sério. Não hesite em mergulhar nos prazeres e no lazer do qual você gosta.


Libra (
23/9 a 22/10)

Você se sente mais confortável com você mesmo e está ciente disso. Não explore a sua aura, deixe as coisas seguirem seu curso natural.  No amor, é hora de ser realista. Nas amizades, liberdade e compreensão tornam tudo mais leve.  Outras pessoas vão tentar freiar a sua vitalidade. As pessoas estão pedindo muito de você, ou pelo menos é assim que você se sente.


Escorpião (23/10 a 21/11):

A atmosfera calma de hoje lhe ajudará a ter discussões sérias. Concentre-se no que realmente importa. Evite debates acalorados que gastarão sua energia em vão. No amor, é hora de resolver de vez os assuntos do passado e se abrir para uma nova fase.  Você pode fazer isso, não tenha medo, apenas pense sobre as coisas com calma.

 
Sagitário (22/11 a 21/12):

Hoje vai ser um dia difícil se você ficar tão sério. Você corre o risco de falar rápido demais. No amor, dê o seu melhor, mas não force situações. Nas amizades, controle sua ansiedade e não aja impulsivamente. A maioria de sua energia será usada em discussões com as pessoas que o rodeiam e elas irão ajudá-lo a se orientar novamente.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

Você estará decidido a enfrentar os aspectos que vão irritá-lo e é hora de lidar com eles!  No amor, importantes mudanças e acontecimentos marcantes estão prestes a rolar! Faça isso por etapas. Sua moral está melhorando e você vai se beneficiar de muitas ideias otimistas e dinâmicas. No entanto, seu corpo precisa de mais cuidados.


Aquário (
21/1 a 19/2):

Sua sensibilidade o torna muito delicado. Seja mais racional. Você é muito despreocupado e precisa desacelerar. No amor, o momento é tenso e intenso! Você está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Você precisa de calma e de escape.

Peixes (20/2 a 20/3):

A primavera está em seu coração. Deixe-se levar pelos seus sentimentos. No amor, pode acontecer algum incidente envolvendo amizades, cuidado com pessoas ciumentas ou cobradoras demais. Você terá uma melhor chance de olhar para si mesmo. Um toque de egoísmo será favorável, você ainda precisa de descanso.

Comentários