Duplo homicídio é registrado em Cabuçu; vítimas eram de Feira

De acordo com polícia, homens armados invadiram uma residência e atiraram contra um homem chamado Rafael Sena da Silva, de 20 anos, que morava na rua João Ferreira Neves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, o mesmo morreu no local

Reprodução

Dois homens residentes de Feira de Santana foram brutalmente assassinados por volta das 23h de ontem (11), no distrito de Cabuçu, distrito de Saubara, na localidade do Riacho Doce. 

De acordo com polícia, homens armados invadiram uma residência e atiraram contra um homem chamado Rafael Sena da Silva, de 20 anos, que morava na rua João Ferreira Neves, bairro Gabriela, em Feira de Santana, o mesmo morreu no local. Enquanto prenome Gabriel Souza Navarro Oliveira, de 19 anos, também morador de Feira, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Saubara, área da 3ª Coorpin. Os corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Amaro.

Comentários