Baiana System confirmada no Furdunço 2018

Sucesso em 2017 a banda Baiana System está confirmada no FURDUNÇO 2018

Na edição de 2017 do Furdunço – festa que antecede o Carnaval de Salvador – a banda BaianaSystem fez uma apresentação inesquecível, levando para as ruas de Salvador uma grande multidão. No desfile o público  em coro deu o maior “ Fora Temer”. Devido estes fatos, virou uma dúvida a participação da Baiana System não só no Furdunço mas no próprio carnaval.

Existem os que apontam que o Furdunço foi criado para atrações de porte pequeno, outros, foliões alegaram que a ausência dos baianos seria sentida.

A novela ganhou mais força quando o vocalista, da Baiana o feirense, Russo Passapusso, no final de dezembro, fez a seguinte publicação: "Veja bem pirata! Nosso navio sempre foi pequeno, mas nosso público é grande e cheio de amor. Por que não estamos no furdunço 2018?", escreveu, provocando a Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela contratação das atrações.

Ontem, durante o percurso da Lavagem do Bonfim, o enredo chegou ao fim e o Prefeito Netinho confirmou a participação da Baiana System no evento.

O Furdunço acontecerá em Salvador do dia 4 ao dia 8 de fevereiro, no sentindo Ondina – Barra. Foram confirmadas mais 60 atrações.

Comentários