Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

A discussão do último mês está voltando. Este é o momento de estabelecer as suas condições de forma clara. Cuidado para não agir de forma passional demais. No amor, tente ser mais racional. Você está mostrando sinais de deficiência de certos minerais e seria uma boa ideia prestar atenção nisso. Suas refeições devem ser mais equilibradas.


Touro (21/4 a 20/5):

Você se sente sob a pressão das exigências que estão sendo feitas em torno de você. Não deixe isso te jogar fora do curso. No amor, pegue leve, evite fazer muitas cobranças e exigências. Você se sente muito cansado fisicamente e precisa recuperar o sono atrasado a fim de começar de novo.


Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você tem mais chances de ir mais longe a suas expectativas de modo a obter mais informações. Você estará acreditando mais em si mesmo e em seu potencial, por isso coloque as mãos à obra! Você está à vontade e confortável com você mesmo e ainda mais em sintonia com seu corpo. Mantenha o entusiasmo.


Câncer (21/6 a 21/7):

Sua autoconfiança irá encontrar razão para crescer. A verdade vai vir tranquilamente sobre alguém que você conhece. No amor, momento importantíssimo, pode ser a hora de dar um passo além e se comprometer de verdade. Você está ficando mais forte fisicamente, é hora de fazer um esporte ou exercício - não fique sentado!

Leão (22/7 a 22/8)

Você está alternando entre sonhar acordado e a necessidade de ação. Este refrão está tornando você indescritível hoje. Saia de casa vá curtir a vida. No amor, podem rolar reviravoltas e tudo pode mudar de repente. O exagero de esforço físico ou exercício inadequado para a sua constituição está lhe causando dores, mas não desista.


Virgem (
23/8 a 22/9)

É sempre melhor explicar as coisas honestamente do que deixar criar um conflito. Enfrente as coisas com a cabeça, você não vai se arrepender!  Até porque não há mesmo outra alternativa. Sua energia crescente vai fazer você querer compartilhar com os outros, mas evite se envolver em qualquer coisa controversa. Mantenha a calma, a discussão não é um ataque.


Libra (
23/9 a 22/10)

Novas atividades de lazer vão lhe dar a oportunidade de florescer. No amor, atitudes impensadas podem acabar em briga feia, cuidado. Suas amizades vão estar presentes hoje. Seria bom fazer uma pausa na sua vida diária - de preferência, tire um dia de folga para respirar.


Escorpião (23/10 a 21/11):

Sua visão em longo prazo está se tornando mais clara e você tem as coisas que o irritam em melhor perspectiva. Você controla melhor as suas emoções e vai ganhar em energia. No amor, evite fazer julgamentos ou acusações. Nas amizades, se preciso, assuma seus erros. Você vai se sentir em melhor forma agora que está cuidando de suas reservas.

 
Sagitário (22/11 a 21/12):

A união faz a força e você vai descobrir isso. No amor, resolva as coisas com jeiinho, não seja rígida demais. É hora de buscar apoio confiável. Deixe de lado formas negativas de pensamento. Isso lhe permitirá recarregar as baterias e se concentrar no que você realmente gosta em geral.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

O calor das pessoas ao seu redor será muito gratificante. Não se isole. Aproveite o máximo de hoje, tomando muitas vitaminas - você precisa cuidar mais de si mesmo. Você vive um momento de muita energia, foco e intensidade. 


Aquário (
21/1 a 19/2):

Você poderia aproveitar um agradável ambiente amigável e o bom senso de humor será dominante. No amor, o momento pede algo mais intenso, verdadeiro, mas evite forçar situações. Guarde qualquer discussão séria para outro dia. Seria bom fazer algum exercício e tomar um pouco de ar fresco.

Peixes (20/2 a 20/3):

A sensibilidade lhe permitirá entender um problema complexo em uma pessoa ao seu redor. No amor, não se esconda, mostre sua beleza e seus sentimentos. O excesso de indulgência na mesa está causando aumento de peso. Modere-se, você precisa eliminar certas coisas e fazer exercícios e, em seguida, você vai se sentir mais dinâmico.

Compartilhe

Deixe seu comentário