Sede do Procon passa por reforma e órgão funcionará em outro prédio

Devido a reforma iniciada há alguns dias no prédio onde a superintendência habitualmente atende aos cidadãos, o prédio, em questão, funcionará na rua Castro Alves, 364.

Divulgação / Secom

Nos próximos cinco meses, a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) vai funcionar em outro endereço, à rua Castro Alves, 364, devido a reforma iniciada há alguns dias no prédio onde a superintendência atende aos cidadãos.

O prédio, que é próprio, vai ganhar sanitário para portador de necessidade especial, melhorias na estrutura e aumento na quantidade dos sanitários destinados aos cidadãos.  Também será dotado de um auditório, onde acontecerão reuniões e novas salas administrativas, que terão  novos serviços, como o Setor de Cobrança de Dívida Ativa, hoje concentrado na Secretaria da Fazenda.

“A reforma vai oferecer maior comodidade para servidores e ao público e, consequentemente, a prestação de um serviço ainda melhor”, afirmou a superintendente Suzana Mendes.

Todos os dias cem pessoas são atendidas no Procon, com agendamento. Mas, casos de emergência como corte do fornecimento de água ou energia ou negativa de plano de saúde, tem prioridade.


Comentários