DH prende quatro acusados de assassinatos em menos de 24 horas

Os acusados estão presos no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Foto: Reprodução

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do Delegado Fabricio Linard, contabilizaram nas ultimas 24 horas quatro prisões de acusados de praticar homicídios em Feira de Santana. 

Bruno Sena Alves, 20 anos de idade, Josenildo Santana Silva, vulgo “Nildo” ou “Duda”, 23 anos de idade,  foram presos por força de Mandados de Prisão Preventiva dos homicídios que vitimaram respectivamente Matheus Oliveira de Jesus e Wendel Rebert Correia dos Santos.  

Os primos Francisco Xavier Gomes da Silva e José Roberto Gomes da Silva, tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos na tarde de hoje no Presídio Regional de Feira de Santana. Os dois haviam matado por espancamento e pedradas Edivan Souza de Almeida, doente mental, no ultimo dia 26/12, no bairro Feira VII. Os primos seriam liberados, pois o Juiz plantonista do recesso forense decretou apenas a prisão provisória por 5 dias dos acusados.

A Delegacia de Homicídios prontamente aprofundou as investigações e representou pela prisão preventiva dos autores, ante a violência do crime, futilidade do motivo, ser ambos de outro Estado da Federação, Alagoas, e possuírem vasta ficha criminal. 

Compartilhe

Deixe seu comentário