Em Salvador: Farol Elétrico neste domingo

Banda Armandinho, Dodô & Osmar tocam no Farol da Barra

Foto: Reprodução

Dentro do Farol da Barra. Ao por do sol. Com guitarra baiana. Assim será o ​P​rojeto Farol Elétrico, que acontecerá em duas tardes de domingo do mês de janeiro, dias 14 e 21, a partir das 17 horas, com a banda Armandinho, Dodô & Osmar.

No pátio do Espaço Cultural do Farol da Barra será montada uma confortável estrutura com serviço de bar e alimentação. A cada apresentação a expectativa de público é de cerca de 600 pessoas. O projeto é uma realização da Carambola Produções e Terra do Som Produções. 

O grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo apresenta uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de "Pombo Correio", "Frevo do Trio Elétrico", "Viva Dodô & Osmar", "Vida Boa", "Zamzibar" e o hino "Chame Gente". Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também "Rock de Caicó" e "Bolero" de Ravel.

A Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.

Espaço Cultural do Farol Elétrico

  • Dias 14 e 21, as 17 horas
  • Farol da Barra - Rua. do Gavaza, 24 - Barra
  • Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
  • Informações: (71) 3341-4411

Compartilhe

Deixe seu comentário