IEL tem vaga para bolsista em Feira de Santana; salário é de R$ 1.200

Podem se candidatar à oportunidade estudantes de administração, relações públicas, ciências econômicas, comércio exterior e áreas afins.

Foto: Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, divulgou uma vaga de bolsista para atuar no Projeto Peiex. As oportunidades são para estrudantes (a partir do 5º semestre) dos cursos de administração, relações públicas, ciências econômicas, comércio exterior e áreas afins.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], entre o dia 9 e 18 de janeiro, e colocar no assunto do e-mail a vaga que deseja concorrer. (Ex.: “Vaga – BOLSISTA EXTENSIONISTA JR. DO PROJETO PEIEX”). Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

Confira os detalhes da vaga:

BOLSISTA EXTENSIONISTA JR. DO PROJETO PEIEX

  • LOCAL: IEL FEIRA DE SANTANA
  • CARGA HORÁRIA: 30 HORAS
  • HORÁRIO: A combinar - De segunda a Sexta
  • REMUNERAÇÃO: R$ 1.200 mensal
  • REQUISITOS: NÍVEL SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, CIÊNCIAS ECONÔMICAS, COMÉRCIO EXTERIOR E ÁREAS AFINS (A PARTIR DO 5º SEMESTRE) - CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM INFORMÁTICA NO PACOTE OFFICE (WORD, EXCEL, POWERPOINT, ACCESS).
  • ATIVIDADES: Apoio na disseminação do projeto, controles, elaboração de relatórios, gráficos, planilhas, orçamentos, apresentações, atas de reuniões, organização de arquivos físicos e eletrônicos, reuniões e treinamentos, organização e atualização dos dados relativos à operação do Núcleo Operacional do PEIEx, bem como contatos com empresários e consultores.

Compartilhe

Deixe seu comentário