Jovem pernambucano é sequestrado da casa de parentes em Feira de Santana

Três suspeitos, em um automóvel, renderam a vítima e o colocaram em um automóvel Toyota Corolla.

Crédito: Reprodução

Um jovem de 26 anos, que tem parentesco com empresários naturais de Serra Talhada, Pernambuco (PE), foi vítima de sequestro em Feira de Santana na última sexta-feira (5). A vítima, identificada como Fabio Fillipe Siqueira Firmino foi sequestrado por volta das 16h58, por três homens em um veículo de cor preta e da marca Toyota Corolla. 

Fabio passava um tempo em Feira de Santana para fazer tratamentos psicológicos. Segundo a esposa, a fisioterapeuta Julianer Karine Carvalho, o rapaz estava tratando um quadro de depressão após ter presenciado o assassinato do empresário Toinho Sabino, em Tacaratu, município pernambucano onde o casal vivia. “Os homens que sequestraram o Fabio já estavam no condomínio. Tinham alugado uma casa e estavam observando ele [Fábio]”, completou Julianer. 

O momento do crime foi registrado por câmeras de vigilância do condomínio  e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana está investigando o caso. O jovem foi surpreendido na porta de sua residência no condomínio Parque das Orquídeas, em Feira. A placa do veículo usado no crime, OYM 3035, é da cidade de Timbaúba (PE) e, segundo a família de Fabio, é clonada. “A dona do carro me ligou desesperada dizendo que estava com o automóvel parado na garagem”, declarou Julianer Karine Carvalho. 

Fabio Fillipe Siqueira Firmino é motorista da prefeitura municipal de Tacaratu e tem laços com Serra Talhada. A vítima tem parentesco com empresários com empresas em Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo. Segundo a família, os sequestradores ainda não entraram em contato com a família ou pediram resgate. 

Veja vídeo 




Compartilhe

Deixe seu comentário