Vitória confirma “negociações encerradas” por renovação de Patric

Lateral-direito segue no Atlético-MG, com quem tem contrato. Vitória tem Lucas e Cedric como opções no elenco

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

A renovação contratual do lateral-direito Patric, que tem direitos federativos ligados ao Atlético-MG, estava em pauta no Vitória. Mas, nesta sexta-feira, o Rubro-Negro oficializou que não conseguirá a permanência do atleta, que defendeu o clube baiano durante a temporada 2017. Por meio da assessoria de imprensa, o clube baiano confirmou que as “negociações estão encerradas”.

Patric retornou ao Atlético-MG e deve ser aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, uma vez que Marcos Rocha foi negociado com o Palmeiras. Atualmente, o clube mineiro tem Danilo e Samuel Xavier como outras opções para o setor, sendo que o primeiro deve ser aproveitado no meio-campo.

- Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim - disse Patric, por meio da assessoria de imprensa.

No Vitória, Lucas, que defendeu o Fluminense em 2017, foi contratado para atuar na lateral direita em 2018. O elenco também conta com Cedric, atleta formado pelas categorias de base. Ainda não há existe um acordo pela renovação de Caíque Sá, que defendeu o Leão no ano passado. Segundo o empresário do lateral que pertence ao Joinville, já existe negociação em curso com outro clube.

Compartilhe

Deixe seu comentário