Raylan Sapalácio movimenta redes sociais com novidades

Clipe da Música Bebedor Raiz vem sendo destaque nas redes sociais

Divulgação

O Cantor Raylan Sapalácio vive dias de produção intensa e, com a chegada do verão, ele não quer perder tempo e lançou duas novidades para seus fãs e seguidores que movimentaram as redes sociais.

A primeira foi o clipe da sua música de trabalho “Bebedor Raiz”, que ganhou um clipe no clima da estação. A música que tem uma levada baladeira com batida fácil e viciante, quem vem conquistando o público.

O primeiro clipe de Raylan, que foi lançado o final de novembro, já foi visto de forma orgânica por mais 10 mil pessoas em seu canal, no youtube do artista, desde a sua publicação. A canção “Bebedor Raiz” é uma composição assinada por Cassio Sampaio e faz parte do seu primeiro CD de carreira “Ponto de Partida”, as imagens e produção foi realizada pela Live Filmes, com direção de Junior Menndes e produção de moda de Pedro Nery e também contou com as participações dos digitais influencer, Nadson Moreira, Laura Iohanna, Wagna, Larissa Melo e Fernanda Lacerda.

“Estou muito e muito feliz com essa resposta do público, tanto com o CD que lançamos no início de novembro, e com o clipe. Tenho feito tudo com muito carinho e verdade para agradar meu público de toda a Bahia, continuem divulgando e espalhando por aí, conto com vocês! E muito obrigado a todos!!”, diz Raylan.

E ainda entrando no clima do sucesso do hit “Vai Malandra”, lançando pela cantora Anitta, Raylan lançou uma versão em ritmo de vaneirão do single, com uma pegada nordestina mostrando o swing diferenciado do jovem.

“Quando ouvir a música pela primeira vez, já pensei nesta versão, pela letra ser envolvente, dançante, que a Anitta fez mostrando todo seu talento, além de estar nas paradas de sucesso mundiais, então juntei com os músicos da minha banda preparamos a versão com nossa pegada e ritmo bem baiano”, fala o cantor, que já está preparando novidades para o Carnaval, Micareta de Feira de Santana e o São João 2018.


Comentários