Marília Mendonça comemora volta de BruMar: ‘Fiquei enlouquecida!’

A cantora comemorou a presença no Festival Virada Salvador que, segundo ela, é o maior público de sua carreira

bahia.ba

A cantora Marília Mendonça se encontrou com a imprensa logo após a virada do ano, na madrugada desta segunda-feira (1º), no Festival Virada Salvador.

Com uma saia Dolce & Gabanna, “de todas as cores, pra atrair tudo”, a rainha da sofrência comemorou a presença no evento que, segundo ela, é o maior público de sua carreira. “É de longe a cidade do Nordeste onde eu já fiz mais show, sou muito bem recebida toda vez. É aquela loucura, eu não consigo ficar parada, saio do palco pingando”, se derreteu.

A sertaneja contou que apesar de ainda não saber se lançará um CD ou DVD em 2018, está com o seu primeiro clipe engatilhado e com parcerias musicais já agendadas: “vou continuar trabalhando bastante, mas até do que em 2017”.

A artista comemorou ainda a volta do casal Brumar, formado por Bruna Marquezine e Neymar. “Tava saindo de um show, numa canseira, às 5h da manhã, vi a notícia e fiquei enlouquecida!”, brincou.

De acordo com ela, outro casal pelo qual ela torce é Justin Bieber e Selena Gomez, que também reatou recentemente: “O pessoal do Twitter agora tá enlouquecido pedindo que eu shippe eles com os crush deles (risos). Só comigo que não tá dando muito certo, né? Mas tô curtindo a minha fase solteira”.

Compartilhe

Deixe seu comentário