Quadrilha explode agência bancária e atira em delegacia, em Amélia Rodrigues

Diante do ocorrido, moradores da cidade têm que se deslocar até Feira de Santana para fazer saques e depósitos

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Amélia Rodrigues, no Centro-Norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (29). Após a explosão, os suspeitos também atiraram contra à delegacia da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) foram acionados após receberem informações de que quatro indivíduos armados estavam no interior de um estabelecimento bancário.

Segundo informações da TV Bahia, o crime aconteceu por volta das 2h30. Com a explosão, o teto da agência desabou. Cédulas e estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão do banco.

Ainda segundo a TV Bahia, populares estão tendo que se deslocar para cidade de Feira de Santana - distante cerca de 30 km de Amélia Rodrigues - para efetuar despósitos e saques.

Após a chegada da polícia, populares informaram que ainda havia explosivos no interior da agência. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado mas nenhum explosivo foi encontrado. A polícia apreendeu 19 cápsulas de espingarda calibre 12 e 18 de pistola ponto 40. 

Compartilhe

Deixe seu comentário