Mulher é assassinada com vários tiros em Feira de Santana

O crime aconteceu na madrugada de sexta (29).

Reprodu��o

Uma mulher ainda sem identificação, de cor branca, cabelos cumpridos, aparentando ter idade média entre 20 a 25 anos, trajava bermuda jeans e blusa preta e oom diversas tatuagens pelo corpo, foi assassinada com vários tiros de pistola calibre 380, na madrugada desta sexta-feira (29-12-17), em um terreno baldio, localizado na Fazenda Serra, localizada no Galhardo, distrito de Ipuaçu, próximo da BA 052, a conhecida Estrada do Feijão.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A delegada Ludmila afirmou que, provavelmente a vitima foi raptada e levada até esse local onde foi executada com vários disparos. “Até o momento não temos a identificação dessa jovem, ela foi executada com muitos tiros, inclusive deflagraram disparos nas partes intimas dela. Vamos aguardar, o reconhecimento dela, através de familiares, para dermos continuidade aos trabalhos investigatórios”, contou a delegada.

Ludmila explicou ainda que a vitima pode ser de Feira de Santana, ou de municípios próximos, como Santo Estevão; Rafael Jambeiro; Ipirá, dentre outros.

Compartilhe

Deixe seu comentário