Fluminense fica no empate com o Itabaiana

Foi a primeira partida amistosa na fase da pré-temporada 2018

Foto: Reprodu��o

Jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense empatou em 0 x 0 com o Itabaiana o primeiro amistoso da pré-temporada 2018. O treinador Evandro Guimarães aproveitou o confronto para testar todos os jogadores, que ele tem à disposição até o momento. 

Embora fosse um jogo amistoso, o jogo entre Fluminense x Itabaiana foi bem disputado com os times partindo para tomar a iniciativa do jogo e o equilíbrio foi grande no meio-campo. O tricolor feirense imprimiu uma forte marcação no meio-campo, mas o Itabaiana levou perigo  em jogadas pelas extremidades do campo. A melhor chance dos sergipanos foi com o experiente Bida, que numa jogada rápida apareceu bem e de frente para a meta chutou forte e Deola fez uma grande defesa

O Fluminense respondeu com uma rápida jogada pela esquerda, de a bola chegou para Mourelândia, que chutou forte e o goleiro Andrade salvou de tapinha jogando pela linha de fundo evitando o gol do Fluminense. Por conta da disputa, o placar em 0 x 0 foi justo, pois o futebol praticado pelas equipes foi praticamente o mesmo.

O treinador Evandro Guimarães, como já era esperado alterou todo o time para o 2º tempo. Com a nova formação o Fluminense mostrou mais desenvoltura, indo mais a frente e em alguns momentos envolvendo o adversário, mas criou poucas chances de gol. O Itabaiana, por sua vez não manteve o ímpeto do primeiro tempo. O Touro do Sertão teve seu melhor momento por volta dos 35 minutos, quando o goleiro Andrade fez duas difíceis defesas: uma na cobrança de falta de Raudinei em que o goleiro defendeu parcialmente e na sobra Levi chutou para nova intervenção do arqueiro. Andrade, mais uma vez fez uma grande defesa em cobrança de falta feita por Mário Lúcio. O jogo terminou em 0 x 0. Os times voltarão a se enfrentar amistosamente em data a ser confirmada pelas diretorias.


Fluminense x Itabaiana

  • Local – Estádio Joia da Princesa
  • Horário – 20h30min 
  • Arbitragem – Vagner Francisco dos Santos, auxiliado por João Paulo Reis e João Paulo Pereira.
  • Fluminense – Deola; Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Rogério, Mourelândia e Diego Aragão; Luiz Paulo e Maranhão (1º tempo).
  • Nunes; Deizinho, Wllames José, Rafael e Raudinei; Elton, Dinda, Mário Lúcio, Filipe; Levi e Roberto  Pitio (Teco). (2º tempo). 
  • Técnico – Evandro Guimarães.
  • Itabaiana – Andrade; Euzébio (Ícaro), Diego Bispo (Vitor Carvalho), Ramon e Juninho (Hugo); Eduardo, Zé Vitor, Le Lima (Mica) e Bida (Moisés) (Genildo); Douglas e Paulinho Macaíba.
  • Técnico – Gilberto Pereira

Compartilhe

Deixe seu comentário