Desacordo sobre contrato trava negociação por renovação de Kanu

Empresário do jogador afirma que tem conversado com diretoria do Vitória regulamente, mas ainda não chegou a acordo: "É mais uma valorização pelo que ele fez"

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Vitória não esconde que a renovação com o zagueiro Kanu é um dos objetivos do clube para a próxima temporada. Contudo, embora as conversas já tenham sido iniciadas com o representante do jogador, o acordo está distante. Em entrevista nesta sexta-feira, o empresário de Kanu, Otacílio Lima, disse que o contrato oferecido pelo Rubro-Negro ainda não atende o desejado pelo atleta.

- Estamos conversando, mas não tem nada adiantado. Está meio complicado, não estamos chegando a um acordo. [O desacordo] É sobre o contrato de um modo de geral. A gente está tentando, o Kanu está tentando. É mais uma valorização pelo que ele fez. A gente só quer que o clube reconheça – disse Otalício.

Kanu tem duas passagens pelo Vitória. Na primeira, em 2015, participou de 15 jogos e marcou quatro gols. O defensor deixou o clube ao final do ano e foi para o OH Leuven, da Bélgica. Em abril de 2016 ele retornou ao Leão e desde então entrou em campo em 73 partidas e marcou nove gols.

Compartilhe

Deixe seu comentário