Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Reprodução

Áries (21/3 a 20/4):

A precisão de suas ideias será encorajadora. Expresse-se claramente e as suas mensagens vão circular. Tenha cuidado para não abusar de determinadas substâncias porque você é suscetível a algumas. Você é muito sensível a medicamentos, evite álcool e até mesmo açúcar. Aproveite as férias e sonhe acordado, você pode.

Touro (21/4 a 20/5): 

Você sentirá um toque mais leve e será mais firme em suas relações com os outros. Seu otimismo permite que você encontre seu caminho.  Nas férias, intensifique os preparativos e as compras para o Natal! Você tem mais favores a seu favor do que contra! Tenha cuidado com como você gerencia seus recursos e canalize sua energia em sua comunicação com os outros.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Um golpe de sorte vai permitir que você faça progressos no aspecto social. Não perca tempo com detalhes. Com tantos planetas em Sagitário, o clima é de alegria e o espírito natalino tomou conta de você! O momento pede um pouco mais de racionalidade no campo do amor, então pense antes de agir. Você vai estar em excelente forma. Tenha cuidado com o que come e você terá mais energia.

Câncer (21/6 a 21/7):

Um golpe de sorte vai permitir que você faça progressos no aspecto social. Não perca tempo com detalhes. Com os amigos, seja paciente e procure resolver as coisas com calma. Aposte na sua sensualidade! Com a turma, procure ser mais compreensiva e poderá ser uma ótima conselheira.  Você vai estar em excelente forma. Tenha cuidado com o que come e você terá mais energia.

Leão (22/7 a 22/8): 

Sua sinceridade e integridade não lhe deixarão cair em uma armadilha. Aconteça o que acontecer, seja você mesmo. Você estará mais receptivo às outras pessoas do que o habitual. Isso lhe causará esgotamento nervoso. Nas amizades, não deixe o clima pesar desnecessariamente. Hora de sair da rotina e se divertir mais! No amor, os amigos vão dar um empurrãozinho e aquele romance pode rolar! Passe um curto período de tempo sozinho para que você possa redirecionar o foco para si mesmo.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Você vai receber uma boa notícia. Seu humor será uma das determinações para alcançar seus objetivos, então preste atenção nele. Alguém poderá te contar importantes segredos, ouça e guarde-os com carinho e respeito. Amores vem e vão, mas os amigos de verdade sempre ficam! Lembre-se disto. Correr riscos vai aumentar a sua moral. Na frente física, você se beneficiaria de beber mais líquidos a fim de purgar os seus rins.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você realmente vai precisar de um pouco de privacidade e as pessoas vão ser compreensivas em relação a isso. Você está precisando de um pouco mais de liberdade para se dar bem no amor, por isso solte-se no mundo.  Você está em boa forma física, mas seu corpo exige um descanso - o que seria uma boa ideia. Nas férias, gaste energia para não ficar irritado.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Você não terá nenhum problema para fazer as pessoas verem o seu ponto de vista. Não leve as coisas muito longe, seja diplomático. Tenha cuidado com sua pressão arterial, você está estressado e nem percebe. Aproveite o tempo para sair de qualquer batalha que está tendo. Você não precisa estar certo o tempo todo e assumir os erros é sinal de maturidade.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Você se moverá para cumprir seus sonhos e isso vai distraí-lo no presente. Concentre-se no pormenor prático. Se entregue de uma vez aos seus sentimentos e você ficará bem feliz! Nas amizades, aja com racionalidade e justiça. Saia do óbvio, faça coisas diferentes. Sua força não é um poço sem fundo. Você está exagerando sem perceber e precisa ir mais devagar!

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Você oscila entre melancolia geral e alegria de viver, para o bem ou para o mal. A mesma dica vale para o amor: pegue, mas não se apegue, pelo menos por enquanto. Cuidado com o excesso de exigências, afinal ninguém é perfeito. Olhe para o futuro! Você se Não deixe o tédio e a rotina tomarem conta da sua vida, principalmente a amorosa. Sentirá em boa forma e inquieto. Fazer exercício seria ideal para fortalecer as defesas do seu corpo.

Aquário (21/1 a 19/2):

Você vai estar mais sério do que o normal. Nada de abrir sua vida para qualquer pessoa. Com os amigos você se sente querido e valorizado, por isso não hesite em busque o apoio de que necessita com eles. No amor, espontaneidade, leveza e liberdade ditam o clima.  Seus amigos poderiam animá-lo; não fique sozinho. Leve as coisas passo a passo e encontre um lugar tranquilo para descansar.

Peixes (20/2 a 20/3):

Este dia vai deixar você tonto! Não trabalhe tanto em pequenas coisas. Cinco planetas em Sagitário te deixam animado, esbanjando charme, energia e alto astral. A Terra está recarregando você com energia positiva. Faça uma pausa em sua rotina diária para evitar ficar estressado. Não fale de sua vida amorosa para qualquer pessoa.


Compartilhe

Deixe seu comentário