Ação Social oferece serviços gratuitos de atenção ao idoso

Atividade está programada para este sábado, em Feira de Santana

Divulgação

O “Natal do Bom Velhinho” acontece neste sábado (16), das 07 às 14 horas e pretende atender gratuitamente pelo menos 100 pessoas oferecendo serviço completo de atenção ao idoso. Atendimento médico geriátrico, avaliação nutricional, avaliação fisioterápica, avaliação pré-cirúrgica, eletrocardiograma, glicemia capilar, aferição de pressão e uma equipe de profissionais experientes dedicados ao atendimento humanizado.

Para dona Nicéia Reis (60 anos), ações como esta são importantes porque “os velhinhos são bem carentes e muitos não têm condições de pagar um plano de saúde. Essa ideia devia ser exemplo para outros lugares”.  

“Envelhecimento ativo e compromisso social estão no nosso D.N.A. o ano inteiro. Mas neste clima tão fraterno de fim de ano, conseguimos juntar mais profissionais empenhados em colaborar”, conta o médico Max Delilo, especialista em cirurgia geral e dermatologia e coordenador da ação social.

Arthur Jorge é especialista em Gestão de Saúde, autor do livro Estrategicamente Saúde e outro idealizador do Natal do Bom Velhinho. “Empreender em saúde jamais pode se distanciar de contribuições sociais e é o que estamos fazendo: beneficiando diversos idosos com dificuldade de acessar a rede pública de saúde. Esperamos que a comunidade compareça e aproveite”, reforça Arthur.

SERVIÇO
O QUÊ? Ação Social "Natal do Bom Velhinho". Atendimento gratuito para idosos com equipe completa de geriatria do Centro Médico Policlin.
QUANDO? Neste sábado, das 07h às 14h
ONDE? Centro Médico Policlin. Rua Juvelino Carneiro, 134 - Chacará São Cosme (atrás do Feiraguai). Feira de Santana/BA
Realização: Arthur Jorge e Dr. Max Delilo
Mais informações pelo WhatsApp 75 99109.7004

Compartilhe

Deixe seu comentário