Só uma chapa vai concorrer na eleição do Conselho Deliberativo

A chapa traz Zé Chico como candidato à presidente e Jayro Miranda como vice-presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira

Foto: Reprodução

Apenas uma chapa vai concorrer à eleição do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira. Ontem foram encerrados os prazos de inscrição de chapas e o da quitação de pendências de sócios e conselheiros com o clube, para possam ter direito a voto na assembleia de amanhã. A chapa única é encabeçada pelo atual diretor de futebol do clube, José Francisco Pinto o Zé Chico, que concorrerá à presidência do Conselho tendo Jayro Miranda como vice-presidente. 

Incialmente o processo aconteceria no final do mês passado, porém, por conta de pendências internas, foi remarcado para amanhã, com primeira convocação às 19 horas e segunda e última convocação às 19h30min. Conselheiros e associados, que estão em dias com as suas obrigações com o clube terão o direito de eleger uma chapa, que de acordo com o estatuto do clube será composta por 300 conselheiros, incluindo os natos, ou seja, aqueles que já foram presidentes ou vice-presidentes executivos ou do próprio Conselho Deliberativo.

Nessa Assembleia Geral, a Prestação de Contas do Exercício 2016, referentes aos Atos de Gestão da Diretoria Executiva será submetida para julgamento do plenário, contando para tanto, com o Parecer Técnico do Conselho Fiscal.

Foram especulados, incialmente, os nomes dos empresários Humberto Cedraz e Jayro Miranda, este último atual vice-presidente do Conselho. Outro nome ventilado foi o do atual diretor de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico, que já presidiu o quadro deliberativo entre os anos de 2009 e 2013.

Compartilhe

Deixe seu comentário