Casemiro diz que Real tem acompanhado o Grêmio: "Muito respeito por eles"

Volante fica impressionado com "azar" contra o Al Jazira. Bale comenta atuação do goleiro rival: "Estávamos brincando no banco no começo, e depois o negócio ficou mais sério"

Foto: Reprodução

O Real Madrid encontrou dificuldades, mas venceu o Al Jazira por 2 a 1 e avançou à final do Mundial de Clubes de 2017. Atual campeão do torneio, o time espanhol tenta o bicampeonato e terá pela frente na decisão o Grêmio, que passou pelo Pachuca por 1 a 0 na outra semifinal.

Do lado merengue há dois brasileiros: Casemiro e Marcelo. E o volante garantiu que o Real tem, sim, acompanhado a equipe gaúcha.

- Claro (que temos acompanhado), principalmente por ter ganhado a Libertadores. Sabemos que, para ganhar a Libertadores, tem que ser uma grande equipe. Então, tem que ter atenção, sim. Respeito é uma palavra que não utilizamos, porque já temos muito respeito por eles. Tivemos hoje também. Mas tem que ter muita atenção. Claro que será uma grande final, porque o campeão da Libertadores é uma grande equipe - disse o camisa 14 ao GloboEsporte.com na zona mista. - Destacou Casemiro

O Real Madrid perdeu muitas chances na partida, parando na trave e principalmente no goleiro Ali Khaseif. Casemiro falou em falta de sorte e se mostrou impressionado.

- Ninguém disse que seria fácil. Tivemos muitas oportunidades, mas isso é o futebol. Nunca tinha visto um time com tamanho azar. O bom é que conseguimos o que queríamos, que era estar na final. Foi um pouco complicado. A bola não entrava. Muitas oportunidades e muito azar. Mas conseguimos. Fico muito feliz pelo Bale. Agora vamos para a final. - Finalizou Casemiro

O galês Gareth Bale, por sinal, também conversou com a imprensa na zona mista. Ele voltou de lesão, entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada do Real Madrid.

- É ótimo voltar. Tive alguns problemas nos últimos meses. É bom voltar e fazer um gol. O mais importante foi termos vencido o jogo e ido para a final. O goleiro deles foi muito bem. Estávamos brincando no banco no começo, e depois meio que o negócio ficou mais sério. Foi uma ótima atuação dele. Em outro dia teríamos feito muitos gols. - Destacou Gareth Bale

O Real Madrid pode se tornar o primeiro time a ganhar o Mundial duas vezes seguidas desde 2000, quando o torneio ganhou esse formato. Bale comentou brevemente o jogo contra o Grêmio.

- Estamos aqui para isso, para manter nosso título. Viemos para conquistá-lo de novo. Sabemos que será um outro jogo difícil no fim de semana, e vamos nos preparar para isso. - Finalizou Gareth Bale

Real Madrid e Grêmio disputarão a final do Mundial de Clubes às 15h (de Brasília) de sábado, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. 

Compartilhe

Deixe seu comentário