José Carlos Pitangueira fala sobre boatos da entrada dele na vida política

Diretor-Geral do Hospital Clériston Andrade ressalta que não quer ninguém falando em nome dele

Foto: Reprodução

Em entrevista ao repórter Miro Nascimento, do BOM DIA FEIRA, doutor Pitangueira não gostou nem um pouco dos boatos que giram em torno do seu nome, colocado por muitos como possível candidato a deputado Estadual, diretor geral desmente questão. 

"Não gosto de ninguém dando informações por mim, só quem sabe da minha vida sou eu, não me envolvo com política, minha família não quer que eu me envolva, eu não quero me envolver. Estou muito bem aonde estou (Na direção do HGCA)."

José Carlos Pitangueira ainda ressalta que é reconhecido pelo trabalho que faz e tem orgulho disso, pontua ainda que foi homenageado recentemente pelo colégio João Paulo.

"Recebi uma linda homenagem do colégio João Paulo, todas as famílias, pais e crianças me abraçando, reconhecendo o meu trabalho no hospital, fico muito feliz com isso, já na política, eu não faço a mínima de ser conhecido."

Perguntado por Miro Nascimento se tem contato com prefeitos ao redor de Feira de Santana, Pitangueira destaca que, apesar do hospital atender 127 municípios, nunca fez questão de conhecer nenhum deles: "Pelo menos não como político, como uma pessoa, um ser-humano, sim. Mas como político e prefeito, para mim não faz a menor diferença." - Finalizou Dr Pitangueira.

Comentários