Após denúncias, jovem é apreendida com 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, conta que a denúncia informava as características físicas da jovem e que ela receberia uma grande quantidade de droga.

Foto reprodução: Ed Santos

No início da noite desta terça-feira (5), uma denúncia fez investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderem uma jovem de 23 anos com cerca de 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína, em uma casa abandonada na Rua Mesquita, no bairro Parque Brasil, em Feira de Santana.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, conta que a denúncia informava as características físicas da jovem e que ela receberia uma grande quantidade de droga. Foram realizadas diligências e campanas durante todo o dia no local até que os policiais avistaram Ingrid Viturino de Freitas na porta da residência.

Segundo Klaudine Passos, na delegacia a acusada disse que estava guardando a droga para uma pessoa e que receberia mil reais pelo serviço. Ela não informou quem seria a pessoa.

De acordo com a delegada, a jovem não disse até quanto tempo guardaria essa droga. “O que a equipe observou é que durante todo o dia ela fazia uso de drogas na residência, mas vamos continuar com as investigações para averiguar a veracidade das afirmações passadas por ela”, conta.

Além de Ingrid, uma adolescente e um rapaz foram conduzidos à delegacia. Os dois foram ouvidos e liberados, enquanto Ingrid foi presa e autuada em flagrante. Ainda segundo a delegada, a casa era usada como ponto de comercialização de droga. A jovem reside no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira.

Comentários