Cresce número de homicídios no mês de novembro

Foram 33 vítimas do sexo masculino, com uso de arma de fogo

Reprodução

O mês de novembro de 2017 em Feira de Santana registrou 36 homicídios, um número superior ao mesmo mês em 2016, quando foram registrados 25 homicídios na cidade.


Segundo as estatísticas, foram 33 vítimas do sexo masculino, com uso de arma de fogo, dois foram vítimas de pedradas e um com golpe de faca. Até o mês de novembro de foram 321 homicídios, 18 latrocínios, 32 mortes decorrentes de confronto com a Polícia, 4 classificadas como excludentes e duas mortes no presídio regional de Feira de Santana, um total de 377 mortes violentas.


O bairro mais violento em Feira de Santana em novembro foi Feira VII, com quatro crimes, no centro da cidade foram três, nos bairros Campo Limpo, Brasília, Pedra do Descanso, Sítio Novo, Queimadinha, Asa Branca, Parque Ipê, Campo do Gado Novo, Tanque da Nação, Jardim Cruzeiro, Expansão Feira IX, Conceição, Francisco Pinto, Parque Lagoa do Subaé, Limoeiro e Rua Nova, com um homicídio. Na zona rural foi registrado um crime nos distritos Maria Quitéria, Tiquaruçu e Governador João Durval.

Comentários