Parada LGBT de Feira terá como foco o combate à discriminação sexual

O trânsito será interditado durante as comemorações e controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Secom/PMFS

No dia 3 de dezembro, acontecerá a A 16ª Parada LGBT de Feira de Santana com tema “O respeito é a resposta, me aceite como sou”, focado no combate à discriminação relacionada à orientação sexual.

Tendo como apoio da Prefeitura de Feira de Santana, a concentração da parada feirense, a primeira do interior baiano, será a partir das 8h e a festa vai se estender até as 19h, no estacionamento da Prefeitura, à Avenida Getúlio Vargas. Será um dia inteiro de diversão.

Pela manhã, de 8 as 12h, equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento, Centro de Referência DST/HIV/aids, Caps (Centro de Atenção Psicossocial), Conselho Regional de Psicologia, Núcleo de Práticas Jurídicas da FTC/Feira e Centro de Referência da Mulher Maria Quitéria (CRM), que farão os atendimentos.

No Palco da Diversidade Christy Helmayd, montado na concentração, acontecerão apresentações artísticas, Drag Show, Batalha de Lip Sync, e convidados especiais. A festa começa a partir das 13h até as 15h.

A parada, no Circuito da Diversidade Rafael Carvalho – o retorno será à altura do Ihef, está marcada para acontecer entre as 15h e 19h, com trios elétricos, DJ’s e convidados. O trânsito será interditado durante as comemorações e controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O evento terá também o apoio da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), da Guarda Municipal, polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. 

Compartilhe

Deixe seu comentário