Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,223
24 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Dilson Comenta
SEM GASTAR UM CENTAVO SEQUER

14/11/2017 às 08:02:03
Aumentar Fonte Diminuir Fonte

Em conversa com um político muito influente na cidade sobre o futuro de José Ronaldo e a provável candidatura dele ao Senado, a vice ou a governador da Bahia, o referido político nos disse que se ACM Neto não recuar na sua candidatura a governador, para ter Ronaldo como vice, antes este teria que mudar de partido, já que uma chapa “puro sangue” não contribuiria com o que o DEM precisa que é mais espaços de rádio e TV para a campanha eleitoral.

Se José Ronaldo não mudar para outra sigla alinhada com campanha do DEM, ele teria mesmo que enfrentar uma candidatura de alto risco ao Senado Federal, risco esse que certamente ele sabe bem calculá-lo.

Se não quiser correr nenhum risco, uma candidatura a deputado federal seria “uma mão na roda” para quem quer fazer campanha sem gastar um centavo sequer, porque, na opinião desse político com quem conversamos, com a aprovação do governo de Ronaldo, só os votos deste município dariam a vitória a ele.

Mas, onde fica o desejo revelado de dar um passo a frete na sua trajetória política uma vez que Ronaldo já exerceu as funções de vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Feira por três mandatos?

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›