Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,223
24 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Feira de Santana
Após mulher de preso ser achada com fuzil, polícia faz revista em presídio na BA e apreende drogas

08/11/2017 às 23:00:43
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (8) uma operação de revista no Conjunto Penal de Feira de Santana e localizou 25 celulares, 60 microchips, 13 facas artesanais, além de 272 papelotes de maconha.

A ação ocorreu após um dos presos da unidade ligar de dentro presídio para negociar a soltura da companheira, que havia sido presa com armas. A mulher foi flagrada em um mercadinho da cidade, na terça-feira (7), com rifle, fuzil, pistola, revólver, munições e drogas pela Polícia Militar.

O preso foi identificado como Genivaldo Reis dos Santos. A ação no Conjunto Penal contou com policiais da Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte), da Companhia Independente de Polícia de Guarda e agentes prisionais.

A Polícia Civil agora investiga qual a participação de Genivaldo Reis dos Santos na compra e armazenamento dessas armas e munições.

Prisão da mulher

A mulher de Genivaldo, Josete de Oliveira Santos, de 44 anos, foi presa na última terça-feira (7), com as armas. Durante a prisão, o próprio presidiário ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Josete administra o mercadinho onde foi presa e onde foi localizado o material apreendido. Não foi detalhado pela SSP-BA como o homem fez a ligação de dentro do presídio.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.

G1 Bahia

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›