Em tentativa de assalto a posto bancário, bandidos roubam carro de prefeitura para fuga na cidade de

Clientes da agência foram assaltados pelo grupo, que não conseguiu ter acesso ao cofre da unidade, sudoeste do estado. Outro carro usado na fuga foi queimado.

Três criminosos armados tentaram assaltar um posto bancário do Banco Bradesco na manhã desta segunda-feira (6), na cidade de Boa Nova, a cerca de 93 km de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 10h. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o grupo tentou ter acesso ao cofre da unidade, mas não conseguiu porque o gerente ainda não havia chegado. Com isso, o grupo roubou os clientes que estavam na fila de atendimento e, em seguida, fugiu em um carro. O valor levado não foi divulgado.

Conforme a PM, os homens chegaram a percorrer cerca de 6 km com o veículo, na BR-030, mas, em seguida, trocaram de transporte. Os criminosos queimaram o veículo e roubaram um carro da prefeitura de Boa Nova para continuar a fuga. O veículo também foi abandonado pouco tempo depois.


Segundo a PM, agentes realizam buscas na cidade à procura dos criminosos. Ainda não há informações sobre a identidade deles.

Comentários