Banda Calafrio realiza show gratuito pós turnê no Beco da Energia

Banda feirense fará apresentação neste domingo e contará com participações de outros artistas

Após retornar da sua 1ª turnê fora da Bahia, a banda feirense Calafrio realizará um show gratuito, domingo (5), a partir de 09 horas, no Beco da Energia, em parceria com o coletivo “O Beco é Nosso”. A ação faz parte do projeto “Calafrio em difusão”, aprovado na 2ª fase do edital de Mobilidade Artística e Cultural, apoiado pelo governo da Bahia, através da Secretaria de Cultura do estado.

Trata-se de uma contrapartida social a ser proporcionada pela banda que fará show gratuito em detrimento de sua circulação pelos estados de Minas Gerais e São Paulo. 

O show promete novidades, sendo dividido em duas partes; no primeiro momento serão tocados os hits já conhecidos pelo público e seguidores da Calafrio, como “Ácido Céu”, “Meu Vício” e “Mão Pesada do Destino”, já num segundo momento a banda realizará apresentação de novas canções, contando com a participação do grupo Roça Sound.

O evento terá também um show exclusivo da banda Iorigun, além de intervenções dos Dj’s Lerry e Don Maths. 

Durante esse clima festivo de retorno, a Calafrio estará realizando as últimas filmagens ao vivo do vídeo que reúne fragmentos sobre a turnê, com depoimentos dos integrantes e de pessoas que assistiram aos shows.

“Pra nós, esta viagem trouxe muito aprendizado e novas parcerias e amizades em territórios mineiros e paulistas. Temos certeza que abrimos portas para outras bandas do circuito de música independente e autoral da Bahia que queiram se aventurar para além do estado. Estamos muito gratos e felizes pela oportunidade obtida!”, diz Siddhartha (guitarrista e vocalista da banda).

O vídeo será lançado próximo mês na página oficial da banda e no youtube.

SERVIÇO
O QUÊ: Show Calafrio, Iorigun, Roça Sound e Dj’s Lerry e Don Maths e intervenções artísticas
ONDE: Beco da Energia, Feira de Santana - Bahia
QUANDO: 05/11/2017 (domingo), às 9 horas
ENTRADA: Gratuito

Da Redação com Assessoria / Banda Calafrio e o Beco é Nosso

Compartilhe

Deixe seu comentário