Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,261
21 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Bahia
Músicos condenados por estupro se entregam à polícia na BA

30/10/2017 às 21:57:43
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Músicos condenados por estupro se entregam à polícia na BA

Mais três ex-integrantes foragidos da Banda New Hit se entregaram às autoridades na sede da Polinter (Polícia Interestadual), em Salvador, na Bahia, no último domingo (29). Edson Bonfim Berhends Santos, Guilherme Augusto, e o vocalista, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, são acusados do estupro de duas adolescentes, em 2012.

De acordo com o "G1", os rapazes se apresentaram na delegacia com seus advogados. Agora, devem ser encaminhados para o sistema prisional - o que dependerá da disponibilidade de vagas em presídios, segundo a Polícia Civil.

Outros cinco ex-integrantes da banda - Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida, Jhon Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros - também foram presos na última terça-feira (24) e transferidos na sexta-feira (27) para o Centro de Observação Penal (COP), que fica no complexo penitenciário da Mata Escura, na capital baiana.

A determinação da prisão partiu da comarca da cidade de Ruy Barbosa, localizada a cerca de 320 km de Salvador, a pedido da juíza Marcela Pamponet, que ordenou a execução imediata da decisão condenatória de segunda instância, proferida pela Primeira Câmara Criminal do TJ-BA, em 29 de agosto.

Os jovens foram condenados pelo abuso sexual de duas adolescentes depois de um show do grupo na cidade de Ruy Barbosa, há 5 anos. Outros dois, um homem que era segurança do grupo e um músico, foram inocentados.

Todos os envolvidos no caso já haviam sido condenados anteriormente, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de prisão. No entanto, os réus entraram com recursos e, até o segundo julgamento, aguardavam a decisão judicial em liberdade.

Famosidades

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›