Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,223
24 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Entretenimento
Pânico na TV sairá da BAND no fim deste ano de 2017

29/10/2017 às 20:34:58
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Pânico na TV sairá da BAND no fim deste ano de 2017
Com o fim do Pânico previsto para dezembro próximo, a Band já está articulando como serão as noites dos seus domingos em 2018. Diante disso, a direção do canal já está planejando um novo programa de humor, em moldes diferentes do Pânico, mas mantendo uma essência parecida, conforme informa o site Notícias da TV. A Band poderá criar um programa genuíno, assim como pode trazer um formato de fora.

De qualquer forma, a única certeza referente a essa nova empreitada e que trata-se de um programa gravado, diferente do Pânico, que é ao vivo. A ideia da emissora é otimizar os custos e, consequentemente, aumentar a linhagem de lucro. O Pânico, mesmo tendo boa audiência, é uma atração bastante cara, além disso, não tem atraído um grande número de patrocínio como antes, o que vai fazer com que o programa feche 2017 com um prejuízo de 15 milhões.

A Band surpreendeu muita gente com a decisão de encerrar o Pânico, que estreou em 2012, mas, de fato, vinha passando por uma grande dificuldade para se erguer na audiência. Exatamente isso pode ter sido crucial para que o programa caísse em desgraça. Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora está sendo alertada sobre a multa milionária que terá que pagar pela quebra de contrato.

Antônio Augusto Amaral, o Tutinha, proprietário da marca Pânico, alertou pessoalmente a direção do canal de que se a decisão de terminar o programa, ainda esse ano fosse, mantida, a multa de 10 milhões de reais teria que ser cumprida. O contrato que vigora só termina em 2019. Não sabe-se como a Band está lidando com essa situação, ainda que o canal tenha o interesse de finalizar o programa o mais rápido possível.

Famosos na WEB

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›