Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,223
24 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Gerais
Tiririca: Já fiz o que podia fazer na política - destacou em entrevista com Kleber Kosta

28/10/2017 às 05:33:24
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Tiririca: Já fiz o que podia fazer na política - destacou em entrevista com Kleber Kosta
Em entrevista com o repórter Kleber Costa após seu show na cidade de Capim Grosso, no dia 27/10, o palhaço, artista circense e deputado Tiririca fala um pouco da sua volta aos palcos e projetos futuros, veja:

TIRIRICA, COMO ESTÁ SENDO A RECEPTIVIDADE DO PÚBLICO COM A SUA VOLTA AOS PALCOS? VOCÊ QUE SE CANDIDATOU À PRINCIPIO PARA SE DIVULGAR, PORÉM, DEPOIS DE SER ELEITO ACABOU PASSANDO UM BOM TEMPO SEM FAZER SHOWS.
- Olha cara, tô feliz pra caramba, a princípio realmente foi só para divulgar, entrei na política numa brincadeira, mas tendo uma votação "fantasdiga" mais de 1 milhão de votos, já estou no segundo mandato, eu tive que levar as coisas bem a sério. Mas ai eu digo, caramba as pessoas estão sentindo falta de mim na televisão e tal, de levar alegria, e a minha esposa escreveu esse show que a gente está levando para o Brasil, já tem 9 meses, que se chama "Minha História" que eu conto um pouco da minha vida, brincando em cima da desgraça que eu passei com essa coisa toda, e é bem legal, tô feliz pra caramba, "puskê" a galera jovem que não me conhecia passou a me conhecer e me recebe de braços abertos e eu só tenho que agradecer a Deus e a essas pessoas que gostam do trabalho da gente.

EU VEJO QUE NO SHOW VOCÊ É MUITO ATIVO, VOCÊ DANÇA, VOCÊ BRINCA, VOCÊ CANTA. PELO VISTO, A IDADE AINDA NÃO PESOU PRA VOCÊ.
- Pois é cara, hoje eu com 52 anos eu tô melhor do que quando eu tinha 20 anos e isso é muito massa, a idade é a cabeça e é muito legal você transmitir a alegria pro povo e vê esse carinho que o povo tem por você; E o que mais me impressiona hoje é criança me acompanhar nas redes sociais e nos shows, acho isso "fantasdigo" porque meu público do passado que curtia florentina, hoje é pai, é avô e eu acho bacana, fico super feliz vir crianças no show, só tenho a agradecer a Deus, tô feliz pra caramba.

Vou voltar para televisão, não vou sair mais candidato a nada e já dei meu recado, vou fazer humor e esse meu show "fantásdigo" pelo Brasil.

JÁ TEM ALGUM PROGRAMA ESPECÍFICO TIRIRICA?
- Não, nós temos várias propostas, estamos analisando qual a melhor e vamos pegar com unhas e dentes para a televisão, não tenho como te dar em primeira mão qual a emissora e tudo mais, estamos com as propostas e vamos voltar se Deus quiser.

APESAR DE SER UM PALHAÇO, UM ARTISTA DE CIRCO, VOCÊ VÊM DEMONSTRANDO QUE É UM POLÍTICO MUITO SÉRIO, QUE NUNCA FALTOU, VÊM DANDO EXEMPLOS E É UMA PROVA DE QUE NEM TODA MAÇÃ QUE ESTÁ LÁ É PODRE.
- É verdade, têm muita gente boa cara. O que acontece é o seguinte, apesar de ter gente boa, a mecânica da política é complicada, então não dá para você fazer muita coisa, então eu já fiz o que eu pude fazer, não venho mais e seguirei minha carreira artística, mas tem muita gente boa. Eu aconselho os jovens que gostam da política a entrar, porque precisa de mudança e essa galera tem que meter as caras e entrar, porque do jeito que tá, tá feio a coisa. - FINALIZOU TIRIRICA.

Lembrando que hoje, dia 28 de outubro têm show de tiririca no Armazem Hall aqui na cidade de Feira de Santana.

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›