Bairro Nova Esperança recebe última atividade da 10ª edição do Fenatifs

Apresentação começa às 14h30

Três espetáculos marcam esta quinta-feira (12), último dia da 10ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), com direito a apresentação no bairro Nova Esperança, oferecendo às crianças do local a oportunidade de ter contato com a beleza e a alegria do teatro, confirmando o caráter do festival, que se propõe a levar a arte à periferia e ao público carente de cultura.

A programação será iniciada logo às 9 horas, quando o Museu Regional de Arte, localizado no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) será aberto para receber a criançada e as famílias. O espaço ficará disponível para visitação até o meio dia. 

Duas atividades estão previstas para começar às 10 horas. No Teatro do Cuca, o espetáculo “Férias na Casa da Vovó - Histórias Musicadas” será apresentado pela atriz e arte-educadora Neide Kocca, em parceria com os músicos João Jesus e Franklin Rosemberg. 

No Sesc, no bairro do Tomba, o “Circo de Doisdo”, da Cia. Pé de Chinelo (SP), levará o público a embarcar em um universo onde a lógica do cotidiano é subvertida através da imaginação e da brincadeira. A montagem também será apresentada, às 14h30, no Nova Esperança. 

Às 11 horas, o Núcleo Circense Cia. Cuca de Teatro estará no Teatro do Cuca com “GrãoCirco”, apresentando números de grande impacto, utilizando diversas técnicas circenses, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção e a perna de pau.

Da Redação com Assessoria / Fenatifs 

Compartilhe

Deixe seu comentário