Quadrilha de roubo e desmanche de carros é descoberta e presa em Feira de Santana

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), grupo roubava os veículos em regiões diferentes e adulterava ou desmanchava as peças.

Cinco pessoas que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos foram presas na cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100km de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com os criminosos foram apreendidos carros de alto padrão, armas, munições e dinheiro. A ação policial ocorreu na sexta-feira (6).

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubavam carros em diferentes regiões, desmanchavam ou adulteravam os veículos para vender.

A quadrilha começou a ser descoberta quando, após roubar um carro em Tanquinho, município perto de Feira de Santana, um dos suspeitos foi abordado e indicou aos PMs a existência de um outro carro com comparsas.

Durante incursões, os policiais chegaram a um outro veículo e ao resto do grupo que indicou o local onde os carros eram falsificados. Na casa, no bairro de Brasília, os PMs encontraram mais quatro veículos.


Conforme a SSP, os criminosos tinham um revólver calibre 32, uma pistola 380, munições para armas de diferentes modelos e calibres, documentos falsificados, chapas com sinais de adulteração, documentos de veículos falsificados e chaves e R$ 2 mil.

Comentários