Ronaldo pede namorada em casamento na festa de Marina Ruy Barbosa.

Celina Locks foi a sortuda que pegou o buquê da noiva Marina Ruy Barbosa.

Namorada de Ronaldo, Celina Locks foi a sortuda que pegou o buquê da noiva Marina Ruy Barbosa. Com narração de Galvão Bueno, a atriz jogou o arranjo de flores para as convidadas e a modelo conseguiu pegar o adereço. O ex-jogador, então, subiu ao palco, onde o DJ Alok tocava, e pediu a mão da loira, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2015, em casamento. "Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento...", disse o comentarista, emendando o pedido com uma brincadeira: "2026! 2026 está logo ali". A cerimônia reuniu poderoso time de famosos, no sábado (10), em Campinas, interior de São Paulo.

Festa é marcada por muita emoção e alegria

casamento de Marina e Xandinho Negrão foi marcado por muita emoção e alegria. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana e um longo véu bordado. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para a ruiva, que fez a última prova do look em Milão, na Itália, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito sob medida para ele. A artista entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.

Daminha de Marina, Títi esbanja fofura em casório

Mais cedo, Giovanna Ewbank publicou uma foto em seu perfil Instagram mostrando sua família pronta para prestigiar o casório. A youtuber e o marido, Bruno Gagliasso, foram padrinhos dos noivos e a filha, Titi, daminha de honra

Comentários