Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
DOLAR R$ 3,223
24 de Novembro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Polcia
Polícia prende acusado de homicídio e mais 35 com armas, drogas e bebidas antes da final no Mineirão

28/09/2017 às 07:28:02
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Polícia prende acusado de homicídio e mais 35 com armas, drogas e bebidas antes da final no Mineirão

Uma ação conjunta da polícia militar mineira acabou resultando na prisão de 36 pessoas, sendo 27 homens, cinco mulheres e quatro menores, portando armas, drogas, bebidas e ingressos para a final da Copa do Brasil. De acordo com a PM, os detidos são membros da torcida Pavilhão Independente do Palmital, do Cruzeiro, e da Torcida Jovem, do Flamengo. Eles estavam em um sítio na Região Metropolitana de Belo Horizonte e preparavam uma emboscada contra a Raça Fla.

A polícia encontrou entre eles Rodrigo Rubens Vitor, cujo apelido é Quick, e que é procurado. Há um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no Rio de Janeiro, quando participou de uma briga entre torcedores e espancou até a morte um botafoguense. Ele estava foragido.

A prisão ocorreu em um sítio no bairro Chácaras Pousada Delrey após a polícia militar receber uma denúncia.

Diante das informações, foi planejada uma Operação Batida Policial, em conjunto entre policiais da 71ª Companhia, do 35º Batalhão da Policia Militar, do BOPE e de oficiais da 3ª região. A lista de material apreendido é bem longa. 

Segundo a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, três cartuchos deflagrados calibre 38, 361 pinos de cocaína, 15 compridos de Ecstasy, um tablete de maconha, três buchas de maconha, ingressos, bebidas,  bandeiras etc.

ESPN

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Com o filho no colo, PM de folga mata dois assaltantes

mais vídeos ›