Felipe Aladim e Dorgival encerarão com chave de ouro a Exporfeira 2017

Bastava os primeiros acordes da sanfona que o público se encarregava de cantar

A noite de domingo, 10, começou com a banda A Proibida. Na sequencia, Balanço Gostoso levou para área de shows uma mistura de arrochadeira e romantismo. Já preparando os coração para o que estava por vir, Fillipe Aladim lançou o arrocha para o público.

Fellipe Aladin antes de começar o show recebeu o Secretário de Cultura Edson Borges e o Diretor de Eventos Naron Vasconcelos em seu Camarim com a presença também de Erivaldo Cruz (Elite Produções).

null

O coro era um só a cada canção. Bastava os primeiros acordes da sanfona que o público se encarregava de cantar. Assim foi a apresentação do “Poeta das Canções”, Dorgival Dantas, na última noite de shows da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana - Expofeira 2017.

Nos instantes finais do domingo, Dorgival Dantas subiu ao palco com uma de suas canções que mais fizeram sucesso no Brasil: “Coração”. Quem conduziu foi o público, assim como fez em cada sucesso, a exemplo de “Você não vale nada”.

O cantor, que é conhecido como “Poeta das Canções”, por conta das letras que falam de amor também cantou sucessos de outros artistas. Até rock fez parte do repertório. Ao som do solo da sanfona, “Love of my live”, da banda Queen, encantou a todos.

Sem querer arredar o pé da área de shows, Daniela Marques, dançava como se a segunda-feira, 11, não fosse chegar. “Poderia ter mais e mais. Uma pena que é o último dia”. O encerramento ficou por conta da Malícia sem Vergonha.

foto

Compartilhe

Deixe seu comentário