Em jogo equilibrado, Brasil e Colômbia ficam no empate

Com este resultado, a Colômbia encaminhou vaga para a Copa do Mundo

Brasil e Colômbia empataram nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Willian fez o gol do Brasil aos 46 do primeiro tempo e Falcao Garcia empatou a partida aos 10 do segundo tempo. Com este resultado, a Seleção Brasileira se manteve na liderança da competição e a Colômbia encaminhou vaga para o mundial. A partida aconteceu em Barranquilla, na Colômbia.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes não tiveram muitas chances de jogo e a partida ficou marcada pelas entradas fortes dos jogadores colombianos em cima dos brasileiros. O cenário mudou aos 46, quando Neymar deu um grande passe para Willian finalizar de primeira, e com muito estilo, marcando o primeiro gol da partida e dando números finais para a primeira etapa, 1 a 0 Brasil.

O segundo tempo começou com a Colômbia tentando empatar a partida. Logo aos dez minutos, Arias cruzou e Falcão Garcia cabeceou e empatou a partida de maneira inapelável. Depois disso, as duas equipes aparentaram estar satisfeitas com o resultado e o jogo acabou dessa maneira, 1 a 1.

Fato curioso da partida foi a chegada de um cachorro no campo que passeou pelo local e foi levado embora, depois de muito tempo, por seguranças.

Aparição de cachorro chamou atenção na partida (Foto: TV Globo)

Compartilhe

Deixe seu comentário