Vagner Mancini acerta detalhes do Vitória para a partida contra o Coritiba

Treinador visa manter o retrospecto de visitante indigesto no Brasileirão

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini procurou ajeitar os detalhes técnicos do Vitória que vai enfrentar o Coritiba, na segunda-feira, no Couto Pereira. Com o time que vai entrar em campo praticamente definido, o treinador fez ajustes táticos para continuar com o retrospecto de visitante indigesto.


Dos 22 pontos do Vitória no Campeonato Brasileiro, 14 foram conquistados fora de casa. Ao todo, foram 10 partidas, com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Desde que Mancini assumiu, foram 3 partidas como visitante, sendo 1 empate, contra o Cruzeiro, e 2 vitórias, contra Flamengo e Corinthians.

Em entrevista coletiva, o treinador deixou claro que usará um esquema misto das duas últimas partidas disputadas fora de casa.

"Vai ser semelhante (o esquema), sim. Não só contra o Corinthians, mas diante do Flamengo também a equipe fez um jogo muito próximo desse último. Diante do Cruzeiro também, se bem que ali foi a estreia e algumas coisas ainda não estavam totalmente ajustadas.", pontuou Mancini.

Desde que assumiu o comando do Vitória, o técnico disputou 5 partidas, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Mancini também mencionou que, com o tempo de trabalho, o time melhorou e tende a melhorar ainda mais.

"O tempo de trabalho fez com que a gente melhorasse não só em termos de organização, de equilíbrio de equipe, como também na parte defensiva. A equipe melhorou muito neste aspecto e tem fortalecido a parte ofensiva, porque quando você não toma gol, você tem a possibilidade sempre real dentro do jogo de sair num contra-ataque e de usar as peças específicas que nós temos."

O Vitória enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira na segunda-feira, dia 28, às 20 horas, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe que entrará em campo deve ser a mesma que enfrentou o Corinthians, com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago; Neilton, Tréllez, David.

Compartilhe

Deixe seu comentário