Trincheira da avenida Maria Quitéria com avenida Getúlio Vargas está cedendo

Sentido Maria Quitéria Presidente-Dutra do túnel é interditado para manutenção

Está interditado temporariamente, para manutenção preventiva de algumas placas de amianto,  o sentido avenida Maria Quitéria-Presidente  Dutra do túnel localizado  no centro da cidade.   É  o  trecho  em frente ao Palace Hotel. A medida foi adotada no início da tarde deste sábado (12) pela Superintendência Municipal de Trânsito. 

As placas, localizadas nas paredes laterais do túnel, recebem manutenção sempre que a engenharia da Prefeitura detecta alguma anormalidade. Verificou-se, neste sábado, que algumas delas, embora estejam fixas, apresentam alguma saliência, em sua aparência, como identificou o superintendente da SMT, Maurício Carvalho, que esteve no local ao lado do engenheiro  João Vianey.

null

Além da sinalização necessária, estão sendo colocadas defensas de concreto no local, para garantir que nenhum veículo possa utilizar a pista interditada - especialmente motociclistas. "Embora não tenha ocorrido incidente, nem queda de placas, temos que agir com prudência. Essa manutenção preventiva é necessária e acontece esporadicamente. Pedimos a compreensão de todos", diz o superintendente. 

Na segunda-feira, 14, a empresa responsável pela manutenção do túnel vai iniciar o serviço. A previsão é que o tráfego nas pistas do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra do túnel  esteja normalizado no decorrer da próxima semana.

Compartilhe

Deixe seu comentário