Morre o vereador Ronny Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana

Após passar mal em sua residência, morre vereador Ronny.

Morreu na noite desta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). 

Segundo colegas e familiares, o vereador passou mal em sua residência. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e a viatura foi até o local, fazendo o devido socorro e levando ao hospital EMEC, que posteriormente encaminhou o corpo ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O diretor geral do Clériston Andrade Dr Pitangueira, foi pessoalmente acompanhar a chegada do corpo ao hospital, segundo ele o corpo já chegou sem vida no local. Dr Pitangueira que era amigo pessoal do então Presidente da câmera e Vereador Ronny, lamentou muito a morte do jovem de apenas 41 anos, promissor e com uma grande carreira política pela frente.

A morte do vereador Ronny pegou muitas pessoas de surpresa, no Hospital Geral Clériston Andrade havia diversas personalidades políticas, a presença de alguns deputados como o Zé Neto, Carlos Geilson, Zé Chico, outros diversos vereadores foi relatada com muita lamentação de todos e luto.

Comentários