UEFS divulga resultado preliminar da análise curricular de seleção pelo Reda; ao todo, são 44 vagas

Resultado foi divulgado nesta terça-feira (1º), através do site da instituição de ensino.

Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) divulgou nesta terça-feira (1º) o resultado preliminar da análise curricular dos candidatos habilitados inscritos no processo seletivo para preenchimento de funções técnicas por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O resultado pode ser conferido no site da universidade. Ao todo, são 44 vagas de nível médio e superior.

Os candiatos estão listados em ordem decrescente de pontuação do processo seletivo. Os candidatos não habilitados, conforme Item 8.8 do edital, deverão consultar sua pontuação no site da CSA/UEFS. Ressalta-se que, conforme cronograma que integra o edital e respectivas retificações, o prazo para interposição de recursos ao resultado preliminar são os dias 2 e 3 de agosto de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, através do site http://csa.uefs.br/.

Ainda de acordo com o cronograma, o resultado final do processo seletivo está previsto para ser publicado no Diário Oficial do Estado, em 5 de agosto.

O edital do processo seletivo, que originalmente contava com 49 vagas, foi publicado em abril deste ano entretanto, no mês seguinte, a seleção foi suspensa após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que pediu que a UEFS comprovasse a necessidade de contratações temporárias. No início do mês de julho, o processo seeltivo foi retomado, com a exclusão de 5 vagas.

Os salários do processo seletivo variam entre R$ 1.289,38 a R$ 2.648,86, dependo do nível e do cargo pretendido pelo candidato. A contratação terá duração de 24 meses, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

As vagas e funções de NÍVEL MÉDIO são:

- 18 para Educador (a) para Creche;

- 02 para Lactarista para Creche;

- 02 para Técnico em Saúde Bucal;

- 09 para Técnico em Laboratório;

- 03 para Técnico em Química (02 de 30h/sem. e 01 para 40h/sem.);

- 04 para Técnico em Enfermagem;

- 03 para Técnico em Agropecuária;

- 01 para Técnico em Segurança do Trabalho

As vagas e funções de NÍVEL SUPERIOR são:

- 01 para Engenharia de Segurança do Trabalho; e

- 01 para Nutrição

Compartilhe

Deixe seu comentário