Dionorina é o destaque da 20ª edição do Chá de Conversa e Som

Ação cultural será realizada em 10 de agosto, a partir das 19h30, no Malungo

A 20ª edição do projeto Chá de Conversa e Som contará com a participação de um dos mais importantes e significativos nomes da produção artística feirense.

null

Com quase 45 anos de história na música, o cantor e compositor Dionorina é o convidado especial do Chá que ocorre em 10 de agosto, a partir das 19h30, no Espaço Malungo – Casa de Cultura e Centro de Capoeira Angola, na Avenida Ayrton Senna, nº 4978, 1° andar, bairro Conceição, ao lado da pizzaria Massa Mania. 

O tema desta edição do evento é “Reggae de Feira: Resistência, História e Representatividade” e Dionorina se destaca como legítimo representante deste movimento, apesar de transitar com notável competência por outros estilos musicais.

Nascido na pequena Jussarí, na região Sul da Bahia, Dionorina chegou à Feira aos 10 anos de idade, e daqui partiu para superar desafios e conquistar respeito e admiração no mundo da arte, com apresentações no Brasil e no exterior, vários trabalhos gravados e muitos prêmios conquistados, como o Troféu Caymmi de 1993.

O Chá


O Chá de Conversa e Som é um evento da sociedade civil, de acesso gratuito e classificação livre e fundamenta-se em encontros temáticos para “bate-papos” que girem em torno da cultura feirense, territorial e estadual.

A proposta, idealizada em 2012 pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, foi produzida em variados espaços da Feira de Santana como o Centro de Cultura Amélio Amorim, Cidade da Cultura e Museu de Arte Contemporânea (Mac).

A atividade é organizada pelo Coletivo Chá, composto por Gabriel Ferreira, Bel Pires (Uneb e Malungo) e pelo radiojornalista e ativista cultural Elsimar Pondé.

SERVIÇO
O que:
 Chá de Conversa e Som – 20 ª edição
Quando: Quinta-feira, 10 de agosto de 2017, às 19h30
Onde: Malungo – Casa de Cultura e Centro de Capoeira Angola – Avenida Ayrton Senna, nº 4978, 1° andar. Conceição (ao lado da pizzaria Massa Mania)
Realização: Coletivo Chá
Entrada: Gratuita

Da Redação com Assessoria 

Compartilhe

Deixe seu comentário