Homem baleado no Feira X morre a caminho do hospital

Segundo informações de familiares, Reginaldo estava na frente da casa, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos.

Um homem identificado até o momento por familiares, como Reginaldo de Souza Carneiro, foi assassinado com seis tiros, na tarde desta sexta-feira (14-07-17), no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, Reginaldo estava na frente da casa, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo, como cabeça, tórax e pescoço. A vitima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas a caminho no hospital, não resistiu e morreu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Ludimila, compareceram no necrotério do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde realizaram o levantamento cadavérico. Os policiais também se deslocaram a residência da vitima, iniciando as primeiras investigações. A delegada informou que encontrou papelotes de drogas no interior da casa de Reginaldo.

Compartilhe

Deixe seu comentário