Mulher tem gêmeos e só recebe um bebê após o parto, em Ilhéus

Última ultrassonografia da gravidez mostra que ela estava grávida de gêmeos

Foto: Reprodução / TV Bahia

O sumiço de um bebê está dando o que falar em Ilhéus e virou caso de polícia. Isso porque a dona de casa Cleidiane Silva dos Santos, que estava grávida de gêmeos, diz que uma das crianças sumiu após o parto, que ocorreu no dia 24 de junho, na Maternidade Santa Helena, anexo ao Hospital São José, em Ilhéus, sul da Bahia.

De acordo com a dona de casa, ela ficou sonolenta na hora do parto e não viu quando um dos bebês sumiu: trata-se de Bryan Antony. “Ela [enfermeira] falou bem assim: os dois está (sic) bem, porque ela já tinha olhado no negócio [ultrassonografia] que eram dois gêmeos. Ela falou ‘tá bem’ (sic). Aí ela mandou tomar um banho e ela mandou ir para a sala de parto”, disse.

A última ultrassonografia da gravidez dela foi feita no dia 3 de junho, quando ela estava com 37 semanas, e de fato o exame mostra que ela estava grávida de gêmeos.

Cleidiane conta que foi sozinha para a maternidade e revela como recebeu a notícia de que só havia um bebê. “Eles chegaram com uma criança, ainda no outro dia, porque o neném ficou cá embaixo, no berçário. Eu falei: cadê o outro? Aí ele falou bem assim: ‘mas só tinha um’. Eu falei não, porque eu vim para a maternidade para ganhar dois e eu estou aqui com a ultrassom, e eu escutei o coração dos dois lá embaixo, e ela [a enfermeira] falou que os dois estava (sic) bem. E como é que vocês aparecem aqui com uma criança só?”, contou.

O caso foi registrado na última quinta feira (6), na delegacia de Ilhéus. Segundo a TV Bahia, ninguém do Hospital São José quis gravar entrevista.

Compartilhe

Deixe seu comentário