Cantor Tierry faz apelo e pede doação de sangue para o filho de 3 anos

Garoto está internado em unidade de saúde de Salvador; Claudia Leitte também pediu ajuda

O filho do cantor baiano Tierry está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, precisando com urgência de doações de sangue. Pelas redes sociais, o artista fez um texto pedindo por solidariedade. "Quem pede é um pai desesperado, necessitando da ajuda de todos. Nos ajude! Apenas O negativo", escreveu. Não há detalhes sobre o problema de saúde da criança.

Tierry já tinha postado uma mensagem no dia 22 de junho com o mesmo pedido, e repetiu nesta quinta-feira (6). "O amor da minha vida precisa da ajuda de todos. O meu filho Adriel! Peço a doação de sangue tipo "Ó NEGATIVO", pedido de um pai que luta pela saúde do seu filho. "Ó Negativo"???????? venham e vejam se você pode nos ajudar, doando o seu sangue. Não importa se o seu sangue não for o que estamos pedindo pra ele. Doe para outras pessoas que precisam e podem vir a precisar. Como aqui no Hospital Aliança o banco de sangue é pequeno se vc não for "Ó Negativo" (Sangue que o meu filho precisa) vá a um posto do HEMOBA e doe", escreveu.

A cantora Claudia Leitte também usou as redes sociais para pedir ajuda para o garoto. "É porque somos uma grande família que peço a ajuda de vocês. Vejam quanto alegria esse rapaz produz em nossas vida. Agora pensem que não é só por gratidão ou porque eles nos faz felizes", escreveu a loira. 

Tierry é compositor de algumas canções que ficaram famosas na voz de Claudia, como "Cartório" e "Taquitá". Ele também escreveu "Dançando", hit com Ivete Sangalo, e "Vai Vendo", de Lucas Lucco.

Compartilhe

Deixe seu comentário