Chega ao fim namoro de Mariana Ximenes e empresário Filippo Adorno

O casal estava junto desde outubro de 2014

A atriz Mariana Ximenes está solteira! Chegou ao fim o relacionamento com o empresário Filippo Adorno, segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”.
 
Em recente entrevista, a atriz de 36 anos revelou não ter vontade de casar: “Não tenho desejo de me casar. Já me vesti de noiva muitas vezes na televisão. Mas se acontecer, tudo bem”, comentou.

A atriz também falou sobre a pressão para ser mãe (lembrando que ela vem de uma família bem tradicional): “Sou a mais velha das primas, então existe muita pressão. Quando era casada (com o produtor de cinema Pedro Buarque de Hollanda), houve um momento em que decidi engravidar, mas desisti porque pintou um trabalho bacana. Agora estou deixando correr”.

Mariana Ximenes e o italano Filippo Adorno estavam juntos desde outubro de 2014. Bastante focada no trabalho, ela participou do episódio mais recente da última temporada do programa "Tamanho Família", exibido domingo (2), ocasião em que falou sobre seu próximo desafio, participar da série da Globo "Cidade Proibida", que inicia as gravações nesta semana e tem estreia prevista para setembro de 2017.

Compartilhe

Deixe seu comentário